Pré-Vestibular

Aulas de campo

Visam interpretar o mundo, expressar emoções, trabalhar cooperativamente, perceber o outro, exercer a cidadania, sensibilizar-se com a vida e com a natureza. Buscam levar o aluno a maiores possibilidades de conhecimento através de novas vivências educacionais.

Laboratório de Redação

Almeja preparar melhor os nossos alunos para as novas realidades, permitindo um acompanhamento personalizado e possibilitando uma dinâmica de grupo em que o aluno é estimulado a produzir de forma permanente e sempre assistido por um professor.

Laboratórios Bio-Físico-Químicos

Possibilitam aos alunos o estudo e a prática dos conteúdos estudados em sala de aula. Promovem um maior interesse aos alunos e, com isso, uma aprendizagem significativa, à medida que o professor associa o novo conhecimento à realidade.

Suporte à pesquisa e estímulo à leitura por meio de uma estrutura completa.

Um ambiente projetado para incentivar os alunos a desenvolverem hábitos de estudo individuais ou em grupo.