Fundamental I

Projeto Hábitos de Higiene

Objetiva conscientizar alunos da importância de uma boa higiene para uma vida saudável e incentivar o conhecimento e o cuidado com o corpo.

Projeto Alimentação Saudável

Visa despertar, no educando, o interesse por uma alimentação saudável e de alto valor nutritivo com aulas práticas.

Projeto Bullying

Deseja a compreensão da importância desse tema na Escola, reflexão de causas e de consequências do Bullying e o respeito entre todos.

Projeto Páscoa

Objetiva a conscientização do significado da Páscoa. Nossas crianças aprendem o verdadeiro sentido por meio de vídeos, de atividades reflexivas e de encenações.

Projeto Educação para o Trânsito

Almeja o comportamento dos educandos enquanto cidadãos e usuários. Além de ensinar os valores essenciais à vida, visa à convivência social por meio da educação para o trânsito.

Projeto Livros e Leitura

Desperta o prazer da leitura e aguça o potencial cognitivo e criativo do aluno. Promove o desenvolvimento do vocabulário e a ampliação dos horizontes pessoais e culturais.

Projeto Sustentabilidade (Meio Ambiente)

Promove a reflexão da importância de ser um cidadão consciente e participativo nas ações de preservação do meio ambiente, estimulando a práticas de atitudes ecológicas diariamente.

Projeto Educação Financeira

Cria bases para que as crianças possam ter uma relação saudável, equilibrada e responsável em relação ao dinheiro. Desperta a noção de valores monetários e promove a formação de metas para o futuro.

Campeonato de Tabuada

Ensina a tabuada aos alunos, de forma divertida e lúdica, preparando-os para muitas situações que exigem cálculos rápidos. A aprendizagem ocorre de forma prazerosa.

Salas de aula

Amplas, bem arejadas e equipadas com notebook e lousa digital interativa.

Laboratório de Robótica

Nossos laboratórios consistem em ambientes estruturados para a promoção do pensamento investigativo e do raciocínio lógico.

Suporte à pesquisa e estímula a leitura por meio de uma estrutura completa.

Mind Lab (MenteInovadora)

Um ambiente propício para trabalhar a aprendizagem de inteligências e o desenvolvimento de habilidades, por meio do Programa MenteInovadora.

English Classroom - 1º ao 3º ano.

A English Classroom consiste em uma sala de aula de Inglês projetada para realização de aulas lúdicas e vivenciadas na língua.