POR QUE PARTICIPAR DA TURMA ITA/IME?

O Colégio Teleyos continua a marcar a sua história de sucesso nas listas de aprovação em diversas escolas militares no Brasil, como ITA, IME, EFOMM, AFA, COLÉGIO NAVAL, ESCOLA NAVAL, ESPCEX, EEAR, EPCAR e EsSA, com apenas dois anos de existência. Assim, em 2019, com uma proposta inovadora, Teleyos continuará o projeto, estendendo-se para a 2ª série. Pela primeira vez, as inscrições serão abertas aos alunos de outras instituições que almejam fazer parte do quadro de alunos. Salas ITA/IME com professores qualificados e reconhecidos.

Faça a sua inscrição! Acesse o roteiro programático e venha fazer o teste de seleção.

Esperamos por você!

DEPOIMENTO DE UM EX-ALUNO TELEYOS

O que está esperando?

Teleyos Sede
Av. Contorno Norte, 1260
Conj. Esperança, Fortaleza, Ceará

Telefone: (85) 3044.9903
Email: teleyos@teleyos.com.br
Teleyos Júnior
Rua Dr. Parente, 610
Conj. Esperança, Fortaleza, Ceará
Telefone: (85) 3044.9916
Telefone: (85) 9 8891.2011
Email: teleyos@teleyos.com.br

Nossas Redes Sociais

Ficha de inscrição - ITA/IME

Ao efetuar a inscrição online, o aluno deverá comparecer à Secretaria do Colégio Teleyos com os documentos solicitados acima para efetuar o pagamento da taxa da inscrição e para realizar a prova.