Educação Infantil

Projeto Hábitos de Higiene

Objetiva conscientizar alunos da importância de uma boa higiene para uma vida saudável e incentivar o conhecimento e o cuidado com o corpo.

Projeto Alimentação Saudável

Visa despertar, no educando, o interesse por uma alimentação saudável e de alto valor nutritivo com aulas práticas.

Projeto Bullying

Deseja a compreensão da importância desse tema na Escola, reflexão de causas e de consequências do Bullying e o respeito entre todos.

Projeto Páscoa

Objetiva a conscientização do significado da Páscoa. As nossas crianças aprendem o verdadeiro sentido por meio de vídeos, de atividades reflexivas e de encenações.

Projeto Educação para o Trânsito

Almeja o comportamento dos educandos enquanto cidadãos e usuários. Além de ensinar os valores essenciais à vida, visa à convivência social por meio da educação para o trânsito.

Projeto Livros e Leitura

Desperta o prazer da leitura e aguça o potencial cognitivo e criativo do aluno. Promove o desenvolvimento do vocabulário e a ampliação dos horizontes pessoais e culturais.

Projeto Sustentabilidade (Meio Ambiente)

Promove a reflexão da importância de ser um cidadão consciente e participativo nas ações de preservação do meio ambiente, estimulando a práticas de atitudes ecológicas diariamente.

Projeto Educação Financeira

Cria bases para que as crianças possam ter uma relação saudável, equilibrada e responsável em relação ao dinheiro. Desperta a noção de valores monetários e promove a formação de metas para o futuro.

Projeto Metamorfoseando

Destina-se aos alunos do Infantil V, devido à transição para o 1 º ano do Ensino Fundamental e visa prepará-los para as mudanças que a nova etapa escolar lhes proporcionará.

Salas de Aula

Amplas, bem arejadas e equipadas com lousa digital interativa, notebook, banheiros, geláguas etc.

Brinquedoteca

Ambiente projetado para promover o desenvolvimento integral de nossas crianças, por meio de atividades lúdicas.

Suporte à pesquisa e estímulo à leitura por meio de uma estrutura completa.

English Classroom - III ao V

A English Classroom consiste em uma sala de aula de Inglês projetada para realização de aulas lúdicas e vivenciadas na língua.

Playgrounds

Mais que ambientes de diversão, nossos playgrounds proporcionam uma aprendizagem lúdica e significativa, por meio do brincar.