Sistema de Ensino Integral

No Sistema de Ensino Integral Teleyos, os projetos desenvolvidos no decorrer do ano letivo são sempre inéditos e incentivam o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, sempre com base em valores éticos e cristãos.

Nossos Diferenciais

Orientação Pedagógica

Profissionais qualificados para auxiliar as crianças na realização de suas tarefas escolares díárias.

Otimização do tempo

A criança tem, em sua rotina, atividades diversas para participar: artes, brincadeiras, contação de histórias, esportes e projetos.

Viabilização à prática de esportes

O Sistema de Ensino Integral (SEI) oferece às crianças duas modalidades esportivas, além das aulas de psicomotricidade.

Hábitos de higiene

Diariamente, nossas crianças são incentivadas, pelas monitoras, a cuidarem da higiene.

Profissionais qualificados

Uma equipe qualificada e compromissada com o bem-estar e o desenvolvimento de nossas crianças. Cuidado, carinho e atenção são marcas do Sistema de Ensino Integral Teleyos.

Alimentação

Em parceria com a equipe de nutrição, nossas monitoras realizam um trabalho de incentivo a uma alimentação saudável dos alunos.