Fundamental II

Visando trabalhar valores e desenvolver competências para a vida, o Colégio Teleyos promove eventos voltados para o Fundamental II que são projetos desenvolvidos durante todo um bimestre.

Consiste em uma exposição de trabalhos literários e de apresentações artísticas, produzidas pelos alunos, visando despertar o prazer pela leitura. Acreditamos que através desse Evento, proporcionaremos aos nossos alunos a oportunidade de alargamento dos horizontes pessoais e culturais, garantindo-lhes uma formação crítica e emancipadora.

A fim de comemorar a Independência do Brasil, de incentivar a prática de esportes e de integrar socialmente os nossos alunos, o Colégio Teleyos promove o VII CIRCUITO OLÍMPICO TELEYOS. Com o intuito de estimular nossas crianças e nossos adolescentes a terem um estilo de vida mais ativo e interativo, proporcionando agilidade, maior nível de concentração, memória apurada e muitos outros benefícios à saúde.

A FECETT – Feira de Ciências e Tecnologia Teleyos - é um estímulo aos nossos jovens para o desenvolvimento de projetos com fundamento científico nas diferentes áreas de ciências, de engenharia e de tecnologia, incentivando a criatividade e a reflexão sobre o papel dos estudantes, para a construção de uma sociedade melhor.

Torneio Interno de Robótica

Evento em que os alunos, em equipes, constroem robôs e participam de competições envolvendo criatividade e raciocínio lógico, a fim de despertar o interesse por temas como ciência e tecnologia, dentro do ambiente escolar.

Salas de aula

Amplas, bem arejadas e equipadas com notebook e lousa digital interativa.

Laboratório de Robótica

Nossos laboratórios consistem em ambientes estruturados para a promoção do pensamento investigativo e do raciocínio lógico.