O aluno MATHEUS JORDAN, entrou no Colégio Teleyos ainda no 3º ano do Ensino Fundamental. Depois de estudar em outros Estados, retorna para dar continuidade aos estudos no 8º ano do Ensino Fundamental. Um apaixonado pela área de Ciências da Natureza, o aluno se interessa pelas competições científicas ligadas à Biologia bem cedo, em que inicia os estudos em busca do aprofundamento e do aperfeiçoamento dos conhecimentos na área.

Em 2019, é premiado com a medalha de Bronze na OLIMPÍADA BRASILEIRA DE BIOLOGIA - OBB, uma das competições mais difíceis do país. Conquista que o leva a outro nível, podendo, assim, concorrer a vagas em cursos de nível superior em grandes universidades do Brasil. Assim, já na primeira tentativa, é APROVADO na USP – UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, no curso de CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, sonho de estudo da área. A USP, por meio da Fuvest, divulgou, no dia 7 de outubro, a aprovação de Jordan, no processo seletivo para os cursos de graduação da USP destinado a estudante do Ensino Médio.

Foram oferecidas 113 vagas em 60 cursos de graduação da Universidade. Do total de mais de 1.500 inscritos, 81 alunos foram classificados. Matheus Jordan é um deles!

Fonte: https://jornal.usp.br/institucional/fuvest-divulga-lista-de-medalhistas-aprovados-para-o-ingresso-na-usp/

Vantagens de ser aluno Teleyos

Priorizamos a formação integral de nossos alunos.

EVENTOS

Promovemos, ao longo do ano, eventos que buscam a socialização, a integração e a qualificação das relações entre família e Escola. Priorizamos situações que possam vincular-se as produções dos nossos alunos, como pesquisas, projetos, apresentações e exposições culturais.

Veja outros eventos

Gostou do nosso Colégio?