×

As histórias clássicas são excelentes ferramentas para promover a aquisição da Língua Inglesa em diversas faixas etárias por meio de vivências repletas de curiosidades! Nesse ambiente de descobertas, o Programa Bilíngue Teleyos desenvolve, anualmente, por meio do Reading Project( Projeto de Leitura)”, um trabalho com uma literatura clássica bilíngue em cada série do Ensino Fundamental Anos Finais em que o Programa atua. No 6º ano do Ensino Fundamental Anos Finais, nossos alunos vivenciaram a história clássica “ Around the World in eighty days(Volta ao mundo em 80 dias)” com o objetivo de não apenas explorar suas habilidades no idioma(auditiva, oral, leitura e escrita), mas também de estimular, em cada um deles, o gosto pela leitura em Inglês. A grande novidade este ano é que nossos alunos foram estimulados a utilizarem as ferramentas digitais Google para produzirem seus trabalhos, além de gravarem áudios narrando a história! Confira aqui livros digitais que colecionam alguns dos trabalhos realizados por nossos alunos do 6º ano!

Manhã & Tarde
×

As histórias clássicas são excelentes ferramentas para promover a aquisição da Língua Inglesa em diversas faixas etárias por meio de vivências repletas de curiosidades! Nesse ambiente de descobertas, o Programa Bilíngue Teleyos desenvolve, anualmente, por meio do Reading Project( Projeto de Leitura)”, um trabalho com uma literatura clássica bilíngue em cada série do Ensino Fundamental Anos Finais em que o Programa atua. No 6º ano do Ensino Fundamental Anos Finais, nossos alunos vivenciaram a história clássica “ Journey to the Centre of the Earth(Viagem ao centro da Terra)” com o objetivo de não apenas explorar suas habilidades no idioma(auditiva, oral, leitura e escrita), mas também de estimular, em cada um deles, o gosto pela leitura em Inglês. A grande novidade este ano é que nossos alunos foram estimulados a utilizarem as ferramentas digitais Google para produzirem seus trabalhos, além de gravarem áudios narrando a história! Confira aqui livros digitais que colecionam alguns dos trabalhos realizados por nossos alunos do 7º ano!