×

As histórias clássicas são excelentes ferramentas para promover a aquisição da Língua Inglesa em diversas faixas etárias por meio de vivências lúdicas repletas de curiosidades! Nesse ambiente lúdico, o Programa Bilíngue Teleyos desenvolve, anualmente, por meio do Projeto “Little Readers (Pequenos Leitores)”, um trabalho com uma literatura clássica bilíngue em cada série do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais. No 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, nossos alunos vivenciaram a história clássica “ The Three Little Pigs (Os Três Porquinhos)” com o objetivo de não apenas explorar suas habilidades auditivas e orais no idioma, mas também de estimular, em cada um deles, o gosto pela leitura em Inglês. Confira aqui algumas das produções acerca da história decoradas e narradas por nossos alunos do 1º ano!

×

As histórias clássicas são excelentes ferramentas para promover a aquisição da Língua Inglesa em diversas faixas etárias por meio de vivências lúdicas repletas de curiosidades! Nesse ambiente lúdico, o Programa Bilíngue Teleyos desenvolve, anualmente, por meio do Projeto “Little Readers (Pequenos Leitores)”, um trabalho com uma literatura clássica bilíngue em cada série do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais. No 2º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, nossos alunos vivenciaram a história clássica “ The Gingerbread Man (O Homem Biscoito de Gengibre)” com o objetivo de não apenas explorar suas habilidades no idioma(auditiva, oral, leitura e escrita), mas também de estimular, em cada um deles, o gosto pela leitura em Inglês. Confira aqui algumas das produções acerca da história coloridas e narradas por nossos alunos do 2º ano!

×

As histórias clássicas são excelentes ferramentas para promover a aquisição da Língua Inglesa em diversas faixas etárias por meio de vivências lúdicas repletas de curiosidades! Nesse ambiente lúdico, o Programa Bilíngue Teleyos desenvolve, anualmente, por meio do Projeto “Little Readers (Pequenos Leitores)”, um trabalho com uma literatura clássica bilíngue em cada série do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais. No 3º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, nossos alunos vivenciaram a história clássica “ Goldilocks and the Three Bears (Cachinhos dourados e os três ursos)” com o objetivo de não apenas explorar suas habilidades no idioma(auditiva, oral, leitura e escrita), mas também de estimular, em cada um deles, o gosto pela leitura em Inglês. Confira aqui algumas das produções acerca da história coloridas e narradas por nossos alunos do 3º ano!

×

As histórias clássicas são excelentes ferramentas para promover a aquisição da Língua Inglesa em diversas faixas etárias por meio de vivências lúdicas repletas de curiosidades! Nesse ambiente lúdico, o Programa Bilíngue Teleyos desenvolve, anualmente, por meio do Projeto “Little Readers (Pequenos Leitores)”, um trabalho com uma literatura clássica bilíngue em cada série do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais. No 4º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, nossos alunos vivenciaram a história clássica “ The Wizard of Oz (O Mágico de Oz)” com o objetivo de não apenas explorar suas habilidades no idioma(auditiva, oral, leitura e escrita), mas também de estimular, em cada um deles, o gosto pela leitura em Inglês. A grande novidade este ano é que nossos alunos aprenderam a produzir o seu próprio livro digital com áudios! Confira aqui alguns dos livros produzidos por nossos alunos do 4º ano!

×

As histórias clássicas são excelentes ferramentas para promover a aquisição da Língua Inglesa em diversas faixas etárias por meio de vivências lúdicas repletas de curiosidades! Nesse ambiente lúdico, o Programa Bilíngue Teleyos desenvolve, anualmente, por meio do Projeto “Little Readers (Pequenos Leitores)”, um trabalho com uma literatura clássica bilíngue em cada série do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais. No 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, nossos alunos vivenciaram a história clássica “ The Little Prince(O Pequeno Príncipe)” com o objetivo de não apenas explorar suas habilidades no idioma(auditiva, oral, leitura e escrita), mas também de estimular, em cada um deles, o gosto pela leitura em Inglês. A grande novidade este ano é que nossos alunos aprenderam a produzir o seu próprio livro digital com áudios! Confira aqui alguns dos livros produzidos por nossos alunos do 5º ano!